sábado, 26 de julho de 2008

AMIGOS

SEMPRE QUE PRECISO
ELES ESTÃO DO MEU LADO
NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS
UMA PALAVRA, UM ABRAÇO

AMIZADE É COISA RARA
DIFÍCIL DE ENCONTRAR
MUITOS SÃO OS COLEGAS
MAS COM POUCOS PODEMOS CONTAR

ZÉ AMIGO COMPANHEIRO
SEMPRE ME AJUDANDO
SEJA PARA O QUE FOR
NUNCA ME ABANDONANDO

O QUE FALAR DE JOÃO
QUE SEMPRE TEMOS ATRITOS
MAS NA HORA QUE MAIS PRECISO
MOSTRA PRA QUE SERVEM OS AMIGOS

ANDRÉ GENTE BOA AS PAMPAS
AMIGO DE VERDADE
POSSO CONTAR COM ELE
NAS HORAS DE NECESSIDADE

LEANDRO AMIGO FIEL
QUE SEMPRE TA DO MEU LADO
NAS PELADAS DE QUINTA FEIRA
PRA TUDO TA PREPARADO

VILSINHO NÃO POSSO ESQUECER
LONGE, MAS PERTO DO CORAÇÃO
O PRIMEIRO DA GALERA A SER PAI
E COM CERTEZA É UM PAIZÃO

NÃO POSSO TERMINAR SEM CITAR
O CARA QUE É O MEU MANO
MARKINHOS COMPANHEIRÃO
CAMARADA AMIGO QUE AMO.

7 comentários:

Leandro disse...

TODOS NÓS FICAMOS CONTENTES
COM A SURPRESA PREPARADA COM CARINHO
ENTÃO, QUE A AMIZADE SEJA ETERNA
DOS PARCEIROS COM VITINHO (OU SERIA O GORDINHO)

Marquinho disse...

Grande Vitão! Ah mulek!

Tb vou versar! :P

Vc nunca me chateia, sua preença só clareia, sangue do meu coração corre na sua veia!

Então (...) Amo vc também irmão!

disse...

victor vc sempre nos surpreendendo, as vezes, brincamos muito uns com outros e nos esquecemos de dizer essas palavras sinceras de carinho e amizade. Me emocionou!

Pode rir, mas ainda nao virei viado! foi do fundo do coração tbm. hehehe

Vc é mara!
p.s. : dê uma olhadinha no meu blog tbm, o link ta ae.

Vilsinho disse...

O que nós construímos na rua é uma amizade desejada por muitas pessoas, mas poucas tem. Todas pessaos em volta de mim (pais de rachel, meus amigos da faculdade) ficam olhando a nossa amizade e dizem: "rapaz esses são amigos mesmo, eu nunca tive isso". Quantas vezes a presença dos amigos não foi tão importante. Tanto em horas ruins quanto em horas boas. A gente sabe que se acontecer qualquer coisa temos nosso "porto seguro".Como zé falou as vezes nós esquemos de agadecer o quanto os amigos são importantes.
Saiba Popota, que não só você como toda a galera da rua são irmãos pra mim. Não importa o quanto longe esteja, sempre serão meus irmãos.
Vilsinho

André disse...

Essa mulecada tah a vera mermo ein!
Viccctor é foda mermo, tah todo amoroso.Um abraço pra ele e pra galera q são meus meus amigos, irmãos.Sei q posso contar com vcs...por isso estou pedindo 2 reais de cada um pra eu cortar meu cabelo,não fica caro pra ninguem.
"é melhor pedir do q roubar"
Abração pra essa rapaziada q n existe outra igual!

João disse...

Também vou versar!!!

O gordinho é amoroso
E grande e gostoso
Quando ele passa
Levanta areia

Entaum ........

Um abraço pra toda galera do horto e da sociedade pestalozze.
hehehehehehehehehehe

"AMIGOS SÃO OS IRMÃOS QUE NOS
ESCOLHEMOS"

aquele que vc me chama disse...

Sou seu fã!! te amo!!! estou me apaixonando por vc aos poucos.

To querendo um cruzo. e apertar essa bundinha durinha!!!

Ass. Secreto (vc sabe quem é!)