sábado, 6 de setembro de 2008

A MÁQUINA DE FANTASIAS

É impressionante e inacreditável a criatividade do ser humano, mesmo usando apenas 10% do cérebro ele é capaz de fantasiar situações inusitadas e, mesmo sem provas jogar a informação num meio de comunicação e que todos tem acesso e muitas vezes tomam como verdade absoluta.
Venho por meio do meu blog esclarecer que nunca, eu repito nunca, ganhei o salário referido no blog do sr. Garotinho, na verdade amigos nem sei porque me refiro a ele como sr. pois para mim ele não passa de um moleque, um ser humano desprezível que não visa outro objetivo a não ser chegar ao poder.
Só que ele não percebe que com o passar do tempo evoluímos, ou será que percebe?
Por que essa preocupação toda em não aparecer e nem usar seu nome na campanha em Campos? Por que ele não vem à Campos para prestigiar e mostrar toda sua popularidade em prol da campanha da sua esposa, que mesmo eles tentando maquiar não vai aguentar a pressão até o final? Será que é para focar na campanha da filha no Rio? Vocês realmente acreditam nisso? Será que ele realmente brigou com o jornal o diário? Será que essa briga não é uma forma de desvincular de qualquer mandeira o nome dele com a do jornal já sabendo que as investigações chegariam e vão chegar até ele?
Eu realmente nem sei porque me dou ao trabalho de responder a essa acusação, pois um homem que foi prefeito e governador afirmar que só tem uma casinha na lapa, só deve ser um péssimo administrador, além do mais, ele está totalmente perdido, sinto até pena dele, até de disco voador estão chamando o homem.
Por que disco voador? Simples, baixinho, redondo e ninguém acredita nele.
Realmente como uma pessoa bondosa que me considero e vendo que ele não está em seu estado normal, eu me disponho Sr. Molequinho, subsidear, já que como a lista da Fundação Pelúcio, manipulada pelo Sr. afirma que recebo mensalmente R$2.182,00, sua clinica de recuperação. Ainda te dou duas opções, Henrique Roxo ou Abrigo João Vianna.
Não pense o Sr. que é simples jogar um informação na internet e que ficar sem resposta, porque ao contrário do Sr. eu sou homem, e não admito que mexam com a minha integridade. o Sr. sabe o que é integridade?
Eu ficarei muito feliz se o Sr. aceitar minha proposta, pois acredito que o 1º passo o Sr. já deu, que foi a de aceitar que está doente, a greve de fome foi uma prova.
Eu desafio ao Sr. provar que realmente eu ganhava ou ganho o que o Sr. afirmou. pois se foi homem o suficiente para espalhar a notícia tem que ser homem para provar a veracidade da mesma.
Mas fique tranquilo, a resposta virá no dia 5 de outubro, aí sim nós iremos saber se essa gana toda pelo poder te levará a algum lugar. Um beijo no seu coração molequinho.

Um Abraço!!!!

Victor Alexim

Nenhum comentário: