quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha Alma Gêmea

Uma irmã minha me pediu para escrever um texto para ela com a finalidade de ser usado no quem sou eu dela do FaceBook e do Orkut, eu sinceramente acho que esse texto é pessoal, mas como não consigo negar nada a ela.....tentei expressar da melhor maneira possível minha visão sobre ela...espero que gostei LILI...


Minha Alma Gêmea

Vivo em busca de resposta para perguntas que ainda não foram por mim formuladas, em busca de algo que me faça sair do chão, que me faça esquecer tudo a minha volta e me faça desejar fazer o tempo parar literalmente.
Procurei no céu estrelado a resposta para minha infinita busca, porém a Lua encantadora como sempre me disse apenas que estava procurando no lugar errado, procurei então nos milhões de grãos de areia nos desertos dos meus pensamentos, algum equilibrio, e a única resposta que obtive foi que realmente estava novamente procurando nos lugares errados.
Me doia pensar que minhas buscas nunca se findariam, me doia saber que estava sofrendo por uma coisa que não sei bem explicar o que é. Talvez nunca irei realmente saber.
Resolvi então procurar nas palavras de amigos sinceros, tinha certeza que ali sim encontraria acalanto para meu sofrimento, porém as palavras deles me levavam a um certo ponto do qual sem a minha própria ajuda eu nunca passaria...minha ajuda, eu, finalmente descobri que procurava, estava em mim o tempo todo.....minha alma gêmea...
Mas quem seria digno de ser alguém tão importante para mim a ponto de me fazer refletir, de me fazer feliz, de me fazer ser eu mesmo sem pudor algum? Novamente olhei para a lua e ela me disse: Sua ALMA GÊMEA é você.....quando eu me convenci dessa verdade tudo veio a tona...no mundo não devemos procurar em outras pessoas nossa felicidade, devemos ser felizes por nós mesmos, para que sejamos espelhos para que outras pessoas se sintam felizes através de nós....eu Liliane sou minha ALMA GÊMEA..eu me basto...simples assim....

Victor Alexim

2 comentários:

Liliane disse...

Meu amor, adorei... Vc faz parte da minha vida, não me vejo sem vc.
O irmão q o destino colocou em meu caminho e q nd e ngm vai separar, o nosso amor eh eterno.

Ana Helena Mulherão que se aceita disse...

Vitin,
Que lindo!!!
Fiquei arrepiada so de ler!!!