segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que é, o que é

Primeiramente eu queria explicar que não sou perito em textos de amores e nem pretendo ser perito em textos direcionados, mas sempre gosto de ajudar aos amigos, provavelmente esse texto que pretendo escrever, ajudará tanto a minha amiga quanto a mais uma pessoa...


O que é, o que é


Primeira impressão, apenas amizade, sentimento sincero, sentimento que não permite mágoas, que não permite fracassos, sentimento nobre que nos permite sermos nós mesmo sempre, sme vergonha e sem querer sermos quem não somos para agradarmos a ninguém.
Mas como mantermos contatos constantes sem nos apaixonarmos, naturalmente com o passar do tempo percebemos que era algo a mais, algo que tiraria nossas paz, algo que muitos poetas tentaram sem sucesso descrever, cada vez mais dependente de apenas uma palavra, como se você e só você fosse a solução para todos os meus problemas.

Que sentimento é esse? Será que existe alguém que mereça tanta devoção? Será que você é essa pessoa perfeita? Um caso complicado onde mais pessoas estão envolvidas, onde sentimentos estão em jogo, mas será que tudo não passa de um jogo? Uma coisa eu sei, se for um jogo eu não quero perder.

Até onde eu iria para te ganhar? Até que ponto você suportaria me perder? o que fazer se o que quero e o que penso ser resume a você?

Minha cabeça gira em torno de um sentimento lindo, que é baseado na amizade, muitas vezes fui seu ouvido, quantas vezes você me apoiava e me dava conselhos que hoje não me daria mais?

Prova de que tudo mudou, prova de que nossos sentimentos foram alterados de acordo com nossas emoções, o que era bom para nós antes hoje não nos apetece mais, o que eu queria que acontecesse na sua vida hoje só tem sentido se acontecer com nossas vidas.
Não penso mais em mim no singular, eu pluralizei minhas situações, hoje eu penso em nós, hoje eu quero te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Meu amor por você é sincero, não é egoísta, se for para você ser feliz com alguma outra pessoa, que seja, mas seja feliz sempre.

O que é esse sentimento? O que é essa devoção? o que é a vida?

De conversas brincalhonas, de mensagens sem pretexto algum, de ligações ns madrugadas, assim foi-se contruindo um relacionamento forte, baseado em comuns acordos, em simplicidade e cumplicidades, hoje posso falar sem medo de errar.


EU TE AMO...

Um comentário:

Ana Helena Mulherão que se aceita disse...

Vitin,
Ficou lindo d+!!
Nossa! Como vc pode expressar com tamanha sensibilidade o que eu estou sentindo.
Estou maravilhada!!!
Obrigada!!!