segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sonhador de pés no chão

Sempre ouço que quanto mais sonhos temos maior as possibilidades de frustrações teremos, mas pense melhor e com carinho sobre esse assunto.

Imagina se todos os seus sonhos fossem realizados, você se consideraria a pessoa mais feliz do mundo, se consideria a pessoa mais sortuda do mundo, se consideraria..se consideraria...mas espera aí e agora? Qual o meu próximo passo? Que conquista eu tentarei amanhã?

Sou uma pessoa intensa, sou uma pessoa apaixonada pela vida, pelos meus amigos, meus sonhos são bastante amplos pois não sonho apenas por mim, mas por muita gente também.
Não consigo me doar pela metade, não penso só em mim acho a palavra "EU", simples e complexa ao mesmo tempo.

Valorizo minhas amizades, acredito sim que os reais amigos são poucos, mas que valem por milhares, no final é com quem podemos sempre contar, sou uma pessoa meiga, sou uma pessoa centrada, ao mesmo tempo totalmente sonhadora, amo ser inconstante, fico feliz por menor que seja uma coquista, mas porra é uma conquista.

Fórmula certa? Acho que não existe, existe momento ideal sim, mas pessoa ideal não, toda pessoa se torna perfeita quando o momento em sí é perfeito, valorizo o momento, não a pessoa que se encontra nele, se amo? Amo sim, amo primeiramente a mim, para depois pensar em amar alguma outra pessoa, nunca ponho minha felicidade nas mãos de ninguém, sou feliz por ser quem sou e como sou, se a pessoa que estiver perto de mim realmente gostar de mim será feliz por que eu sou feliz.

Me definir em uma palavra é impossível, pois a cada momento da vida eu me enquadro em uma palavra, sonho alto sempre, sou realista sempre, vivo o presente, prospecto o futuro, com muitas expectativas, mas com a certeza de que a vida é muito mais complicada do que eu achcava ontem e muito mais simples do que acho hoje.

Antes eu esperava muitas coisas boas da vida, hoje eu corro atrás para que elas aconteçam, ontem eu esperava o grande amor da minha vida, hoje eu faço com quem esteja comigo se sinta assim. Pessoa certa, amor perfeito, momento perfeito, papo de sonhador né? Sonhador sim, mas com os pés no chão.


Dedicado a minha amiga Caroline Barros

Nenhum comentário: