quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Erga-se

"Hoje eu queria um abraço daqueles que sufocam de tão apertado que, te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir ...eu te procurei para saber se você tá bem..."

Poder chorar querida, não é um erro, é uma necessidade. Você precisa colocar para fora toda a dor que já te causaram, você está sendo forte em guardar tudo só para você, não se julgue fraca, porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas sabe como é isso. Só continue sendo forte, não se preocupe, essa angústia que você está sentindo vai passar, a saudade vai acabar eu sei que agora parece que o mundo conspira contra você, mas ele gira, em um só giro desses tudo pode mudar. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. A raiva, a tristeza e decepção são só sentimentos, são só momentos, e momentos passam chegam ao fim, isso chegará também. Para encontrar a felicidade é preciso passar pela tristeza.

Não é hora de seixar se abalar.

Por Laura Beatriz

Nenhum comentário: